domingo, 24 de maio de 2009

Empurra o treinador de guarda redes

Durante o aquecimento de Rui Patrício a equipa de arbitragem passou junto ao local onde o guardião leonino se exercitava, o que mereceu uma repreensão por parte de Ricardo Peres. Duarte Gomes não gostou da forma como foi abordado, gerou-se uma discussão, com o árbitro a empurrar o técnico leonino, sendo necessária a intervenção de um segurança para colocar ponto final na situação.
Record 13/05/09
O Sporting ainda não recebeu o relatório elaborado por Duarte Gomes no final do encontro com o Vitória de Setúbal, no qual o juiz lisboeta descreve o incidente com Ricardo Peres, antes da partida, e que resultou na expulsão do treinador de guarda-redes dos leões. Apesar disso, a SAD leonina, que terá de arcar com a multa de 500 euros relativa à exclusão do técnico, já tomou uma decisão em relação ao assunto: apresentar uma participação disciplinar contra o árbitro do jogo com os setubalenses.
Os responsáveis do clube de Alvalade consideram inaceitável o comportamento de Duarte Gomes, que chegou a empurrar Ricardo Peres durante a acesa discussão ocorrida no relvado. Tudo aconteceu durante o aquecimento de Rui Patrício e Tiago, quando o técnico de guarda-redes pontapeu uma bola que quase atingiu o trio de arbitragem, que procedia também ao aquecimento junto à baliza. O assunto deverá ser analisado pela comissão disciplinar da Liga de Clubes, a mesma que penalizou Ricardo Peres.
Record Quinta-Feira, 14 Maio de 2009 - 7:51

Sem comentários: